Carregando...
Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria
Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria

Evolução para atender MELHOR

Evolução na gestão de atendimento, serviços e processos de negócio, avanços em segurança, melhor experiência para os usuários da plataforma e para os clientes atendidos, além de recursos de ponta em Inteligência Artificial.

Estes são alguns dos atributos que definem como o pacote de novidades que a Qualitor trará para o mercado muito em breve irão elevar os padrões de atendimento das empresas dos mais diversos setores.

Conforme Marco Borges, gerente de Desenvolvimento, uma das mais importantes funcionalidades que chegam para complementar nossa plataforma é a Pesquisa Generativa com Inteligência Artificial.

“A tecnologia que usamos é a mesma em que se baseia o ChatGPT, permitindo que este recurso, literalmente, aprenda o que é registrado nos atendimentos e utilize essas informações para responder perguntas dos atendentes, trazendo muito mais agilidade aos atendimentos”, define Borges.

Para nosso gestor de Negócios, Christian Oliveira, a funcionalidade também é o grande destaque, pois traz muitos benefícios para atendentes e requisitantes.

“Ao invés de lermos um documento com 100 páginas para achar alguma informação, o colaborador simplesmente fará uma pergunta no campo de pesquisa e a IA responderá, ou seja, todos ganham em tempo e agilidade nas respostas”, comenta o gestor.

Aumentando ainda mais a eficiência desta ferramenta, a Pesquisa Generativa com IA também incluirá o Catálogo de Serviços do Qualitor, facilitando o encontro de instruções para a realização de solicitações.

Além disso, Marco Borges também destaca a Análise de Dados Proativa, com alertas de tendência e armazenamento de séries históricas, enquanto nosso consultor de Sucesso do Cliente, Igor Kominkiewicz, ressalta os avanços da plataforma na geração de uma experiência ainda melhor para os clientes, inclusive com recursos que aumentam a disponibilidade do atendimento, como os novos Assistentes OpenAI disponíveis no Intelichat, possibilitando criar chatbots de conversação a partir do simples preenchimento de um formulário e carregamento dos arquivos desejados.

Pedro Schreck, gerente de Negócios, traz como destaques as melhorias na usabilidade do Qualitor, com recursos como a já comentada Análise de Dados, que seleciona registros para geração de informações úteis aos gestores, e Novas Pesquisas de Atendimento.

“Além disso, temos questões avançadas de segurança, inclusive em modelos de Documentos e Assinatura Digital, em parceria com a Plurio, o que garante ainda mais agilidade e eficiência para os processos das empresas. Sem falar no enriquecimento da infraestrutura, com uma nova versão do QServer, nosso servidor que traz uma arquitetura ainda mais moderna, pronta para suportar todas as novas funcionalidades”, afirma Schreck.

O foco, segundo nossos gestores, é trazer ganhos de usabilidade, agilidade e eficiência para quem usa o Qualitor. Ou, como traduz Marco Borges, “ajudar os usuários a ter mais tempo para pensar e atuar com foco na estratégia do negócio”, sendo um facilitador para as rotinas, processos e serviços das empresas.

 

Conexão RS

Um dos grandes desafios do momento atual é o escoamento da produção de marcas que vendem no RS.

Se você puder, compre de marcas como Agibank, Agrodanieli, Apisul, Arezzo, ASAV, ATP, Auttar, Auxiliadora Predial, Calçados Beira Rio, Centro Hospitalar de Setúbal, Colombo, Connection, Cotribá, Ecosson, Ezex, Farmácias São João, FCC, Frigelar, Fruki Bebidas, Grupo Cortel, Grupo RBS, Grupo Sinosserra, Herval, Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Hospital Mãe de Deus, Hospital Moinhos de Vento, HT Solutions, Importadora Bagé, InBetta, Intercitty, JME, Kepler Weber, Lebes, Lettel, Marcopolo, Marelli, Midea Carrier, Panatlântica, Randon, RCX, Renner, Sabemi, Safeweb, Santa Casa de Porto Alegre, SaquePague, Target IT, TecCloud, Teevo, TimacAgro, UnidaSul, Unimed e Viação Ouro e Prata, cujo trabalho conhecemos e apoiamos. Entre tantas outras marcas gaúchas, que sabemos ter o mérito de receber seu suporte no momento atual. Vamos juntos!

 

Apoio à ação da SUCESU-RS

A ajuda às vítimas dos desastres naturais no Rio Grande do Sul é um esforço que precisa ser mantido. Uma ação que vem trabalhando forte para auxiliar na recuperação de quem precisa é a dos parceiros da SUCESU-RS, que recebe doações pelo PIX 13187503004 (CPF), em nome do grande amigo e muitas vezes líder de iniciativas solidárias em nosso Estado, José Inácio Fritsch, para serem destinadas às famílias afetadas.

Os auxilidados serão indicados por colegas do setor de TI nas várias regiões do Estado, garantindo que os recursos cheguem diretamente a quem mais necessita. Faça parte dessa rede de solidariedade!

 

Previsões confiáveis de enchentes em escala global

Uma nova tecnologia de IA, desenvolvida pelo Google Research e descrita em um artigo na Nature, está revolucionando a previsão de enchentes em escala global, fornecendo informações precisas que podem salvar vidas. Um bom exemplo de aplicação se dá para inundações, desastres naturais que recentemente afetaram o Rio Grande do Sul e, geralmente, tendem a impactar cerca de 19% da população mundial, causando prejuízos anuais de 50 bilhões de dólares.

Tradicionalmente, a previsão de enchentes era limitada pela falta de dados e recursos. Com a tecnologia lançada pelo Google, é possível prever enchentes com até sete dias de antecedência em 80 países, abrangendo áreas onde vivem 460 milhões de pessoas.

As previsões são disponibilizadas via Pesquisa Google, Google Maps e notificações do Android, ajudando comunidades, governos e organizações humanitárias a se prepararem melhor.

Uma inovação que melhora significativamente a precisão das previsões, mesmo em regiões com escassez de dados, como África e Ásia, comparando-se à qualidade das previsões na Europa.

 

Como fica o tempo nos próximos dias?

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta que novas frentes de instabilidade podem atingir o Rio Grande do Sul no fim de semana, sem descartar o risco de temporais, principalmente nas regiões Sudoeste, Centro, Sudeste, Metropolitana de Porto Alegre, Centro e Noroeste, onde os acumulados de chuva podem superar os 100 mm em algumas áreas.

Conforme o Instituto, um ciclone extratropical se desenvolverá na costa gaúcha, intensificando as tempestades. Por conta disso, o Inmet emitiu um aviso meteorológico "laranja" para o Estado.

Fonte: Inmet

Veja a previsão do tempo para sua cidade aqui.